Tribullus Now
×
Tribullus Now
Tribullus Now
De: R$ 100,00
Por: R$ 90,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A medicina tradicional tem usado o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de energia, diminuir os sintomas de depressão, para tratar impotência e infertilidade no homem e mulher, e principalmente pra aumentar a força e o vigor. Por causa do histórico longo de uso desta planta, o seu uso foi considerado muito seguro, vários atletas usam o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de testosterona no corpo, aumentar a queima de gordura, aumentar a força, massa muscular e a resistência física.
Essa erva natural, popularmente conhecida como Videira da Punctura, tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

Tem potencial de favorecer o aumento dos níveis de testosterona, além da melhoria da função reprodutora. Auxilia ainda a vasodilatação da região genital, potencializando a libido e o desejo sexual.